Carboxiterapia

Quando usada para rejuvenescimento das mãos e dos pés, a Carboxiterapia reativa o crescimento da camada de colágeno que sustenta a pele. Além disso, aumenta a circulação sanguínea, levando a uma melhor oxigenação.

As marcas de estrias são bastante atenuadas à medida que a matriz de colágeno se reconstrói.

Quando a Carboxiterapia é usada no couro cabeludo, o aumento da oferta de circulação sanguínea, oxigenação e nutrientes estimulam os folículos pilosos. Estes folículos pilosos rejuvenescidos estimulam o crescimento capilar.

Também aumenta a circulação e a oxigenação através da rede capilar sob os olhos (olheiras), revertendo o tom azulado da pele cansada e trazendo um brilho saudável e renovado. Também ajuda a aumentar a camada de colágeno na pele da pálpebra inferior, preenchendo qualquer aspecto afundado que possa existir.

A Carboxiterapia melhora a elasticidade da pele, melhora a circulação, estimula o reparo do colágeno, melhora a aparência das linhas finas e rugas e destrói os depósitos de gordura localizados.

Como funciona

Carboxiterapia é uma abordagem engenhosamente restauradora, que suavemente provoca o corpo a levar mais oxigênio para aquela área da pele onde é necessário.

Nós absorvemos oxigênio a cada respiração. Esse oxigênio entra em nossos pulmões, onde os glóbulos vermelhos o pegam e levam para os tecidos. Encontrando dióxido de carbono, os glóbulos vermelhos correm para o local e liberam as moléculas de oxigênio, de modo a capturar as moléculas de dióxido de carbono, que são depois liberadas pelos pulmões.

É exatamente assim que a Carboxiterapia trabalha. Uma dose controlada de dióxido de carbono é injetada em uma área específica abaixo da superfície da pele. Prontamente, o sangue corre para o local, carregando uma carga vitalizante de oxigênio. Uma troca de gases ocorre, e para a pele, isso literalmente vem como um sopro de ar fresco. O aumento da circulação melhora as redes capilares, trazendo um brilho saudável e renovado.

O que esperar

Um tratamento rápido com quase nenhum tempo de inatividade. É um procedimento perfeitamente seguro. A área tratada pode ter um pouco de inchaço, que irá diminuir em poucas horas. Você verá uma melhora na textura da pele, que continuará a melhorar com as sessões de manutenção.

Entre em contato

Vital Place Medical Center

Rua Miguel de Frias, 150, sala 401
Icaraí – Niterói – Rio de Janeiro

(21) 3629-4641 (fixo)
(21) 98082-3229 (celular/whatsapp)
contato@lailaiunes.com.br