Criolipólise

A gordura localizada tem esse nome por um motivo. Porque não importa quanto esforço você faça para ter uma alimentação saudável e se exercitar, é praticamente impossível perder essa gordura indesejada. Você é forçada a simplesmente viver com isso ou pensar em cirurgia. Parece drástico – é exatamente por isso que a criolipólise foi desenvolvida. Este tratamento clinicamente comprovado envolve o congelamento de células de gordura sem danificar sua pele. Não há agulhas, cirurgia ou laser. Após o tratamento, você continua com o seu dia normalmente.

Em geral, a maioria vê uma redução notável de gordura na área tratada após uma visita. Você pode perder ainda mais com sessões adicionais. O que isso significa? Simplificando, suas roupas se encaixam melhor. Você fica melhor. As células de gordura são naturalmente eliminadas do seu corpo nos próximos meses, fazendo com que você se sinta mais como você de novo. Não é cirúrgico e geralmente há pouco ou nenhum tempo de inatividade – a menos que você conte ler um livro ou ver as redes sociais durante seu tratamento como tempo de inatividade. E mais, não envolve remédios nem suplementos. Contanto que você mantenha seu peso com alimentação equilibrada e exercício, seus resultados no longo prazo devem permanecer estáveis.

A criolipóllise não é um tratamento para perda de peso ou obesidade, mas sim uma forma direcionada de remover a gordura dessas protuberâncias teimosas no seu estômago, quadris, coxas e costas.

Como funciona

Na criolipólise não há agulhas, nem incisões, nem necessidade de anestesia, e não há tempo de recuperação. O procedimento possui duração de 1 a 3 horas. Durante a aplicação você pode ler, usar seu celular ou tablet, ouvir música, ou apenas relaxar. A maioria dos pacientes retoma suas atividades de rotina no mesmo dia do procedimento. Nas semanas e meses que se seguem, o seu corpo processa naturalmente e elimina as células de gordura tratadas. Uma vez que as células de gordura se forem, eles terão ido embora para sempre.

Redução cientificamente comprovada da camada de gordura

Pesquisas mostraram que as células adiposas são naturalmente mais vulneráveis ​​aos efeitos do frio do que outros tecidos. Por isso, as células de gordura que são expostas a resfriamento controlado podem ser destruídas sem prejudicar a pele. Essa resposta biológica seletiva explica como a criolipólise atinge apenas células de gordura indesejadas e preserva outros tecidos como pele, músculos e nervos.

Diferença entre eliminação de gordura e perda de peso

É um equívoco comum pensar que a perda de peso e a redução de gordura são a mesma coisa. Elas não são. Ao perder peso, nossas células de gordura se tornam menores, mas o número de células de gordura permanece o mesmo. Quando ganhamos peso, as células de gordura se inflam novamente.

No entanto, a criolipólise efetivamente reduz o número de células de gordura nas áreas tratadas. Obviamente, as células de gordura que não estão mais lá não podem crescer!

Consulta e plano de tratamento

Será realizada uma avaliação global de todo o seu corpo, com todas as áreas potenciais do tratamento. Abdômen, flancos (“pneuzinhos”), coxas internas e externas, e área submental (“queixo duplo”). Você pode reduzir a gordura em várias áreas do seu corpo e sessões adicionais podem aumentar ainda mais os seus resultados. Criaremos um plano de tratamento individualizado especificamente para você.

Entre em contato

Vital Place Medical Center

Rua Miguel de Frias, 150, sala 401
Icaraí – Niterói – Rio de Janeiro

(21) 3629-4641 (fixo)
(21) 98082-3229 (celular/whatsapp)
contato@lailaiunes.com.br