Segurança e resultados com
preços acessíveis.

A Dra. Laila Iunes é Fisioterapeuta graduada pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), com especializações acadêmicas em Fisioterapia Dermato-Funcional, Criolipólise e Micropigmentação Paramédica.

O trabalho conjunto da Fisioterapia Estética com a Cirurgia Plástica e a Medicina é um conceito que traz mais segurança e resultado.

Após uma avaliação personalizada – que leva em conta seu histórico e seu ritmo diário – indicaremos o tratamento adequado, sempre buscando estabelecer o equilíbrio que permita a você sentir-se em harmonia com sua própria imagem.



Dra. Laila Iunes em visita à Mei-Cha,
referência mundial em maquiagem definitiva e micropigmentação, em Tustin, California, EUA.

Tratamentos Faciais.

Micropigmentação Capilar

 

Micropigmentação capilar é o processo de replicar a aparência do cabelo raspado, através da aplicação de milhares de pequenos pontos de pigmento na epiderme do couro cabeludo. A aparência se torna como uma cabeça cheia de cabelo, raspada a um comprimento muito curto.

Indicações mais comuns

 

Micropigmentação capilar pode ser utilizada em mais casos do que a cirurgia de transplante de cabelo: calvície completa, queimadura ou queda de cabelo relacionada a cirurgia, e alopecia (universal ou areata). Ela também é indicada para esconder cicatrizes de transplante de cabelo ou manchas resultantes de trauma na cabeça. O método pode ainda ser adaptado para cobrir sinais de nascença visíveis no couro cabeludo.

Design de sobrancelhas e maquiagem definitiva

Se você valoriza seu olhar, irá amar este procedimento. Imagine nunca mais precisar usar o lápis novamente! Após a micropigmentação das sobrancelhas, você poderá nadar, praticar atividades esportivas ou apenas ficar ao sol, sem o risco de suas sobrancelhas "apagarem".
Excelentes resultados tanto para pequenas falhas na sobrancelha quanto em casos de ausência de pelos ou pelos esparsos.

A escolha do profissional adequado é fundamental. Trabalhamos com equipamento e pigmentos importados Mei-Cha, referência mundial em micropigmentação e maquiagem definitiva.
Lembre-se: é o seu rosto.

Limpeza de Pele

Cravos e espinhas resultam das impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas que a pele não consegue expulsar. São o pesadelo dos adolescentes, e também atormentam mulheres e homens. A limpeza de pele é o método mais conhecido e eficaz para combater a formação dessas impurezas, servindo também para recuperar o brilho e a viscosidade estética da pele. O tratamento é realizado para purificar, limpar e desobstruir a pele profundamente, deixando-a livre de impurezas. Também atua controlando o excesso de oleosidade e oxidação, tornando a pele mais lisa e, às vezes, até mais clara.

            

Rejuvenescimento Facial

Proporciona tonificação nos músculos da face e busca restaurar a viçosidade estética cutânea.
O envelhecimento facial ocorre pela perda da elasticidade da pele (ritidose ou rugas), pela queda dos tecidos (pele, músculos, gordura), e pelo crescimento das cartilagens (nariz, orelhas). A ação da força da gravidade é um dos fatores que causam envelhecimento: na queda das bochechas, no "queixo duplo", no aspecto triste que a sobrancelha caída aparenta. A exposição excessiva à radiação solar causa rugas, manchas e outras marcas de envelhecimento. Outros fatores contribuem para a aceleração do processo, como ganho e perda de peso (“gangorra") e tabagismo. Pessoas que usam muito a "expressão facial" ao falar também tendem a apressar o aparecimento das rugas.
Tratamento: O tratamento dependerá do grau de envelhecimento da pele, do resultado esperado pela paciente e de uma criteriosa avaliação funcional.

Tonificação muscular facial (flacidez)

Utiliza a corrente russa para estimular, com eficácia, os músculos da face, dando ao contorno do rosto uma "esticada" visível. Muito importante antes de uma cirurgia plástica facial estética (procedimento pré-operatório), pois melhora a circulação da pele, acelera o processo de cicatrização e melhora os resultados dos procedimentos cirúrgicos.

            

Peeling

Procedimento capaz de corrigir marcas, manchas (melasma), muitas das alterações do envelhecimento e melhorar a aparência estética e a qualidade da pele. O peeling retira uma camada da pele, que logo é regenerada e recebe um aspecto novo. Entre os disponíveis destacamos os peelings químicos, que utilizam o efeito químico de substâncias, e o peeling físico, que faz pequenos lixamentos e abrasões na pele.
Uma análise detalhada irá avaliar o quão profundo deve ser o tratamento, pois se a lesão estiver na superfície, o peeling não necessita ser muito invasivo. E quanto mais profundo o peeling, mais cuidadosa deve ser sua realização, e mais cuidados são necessários no pós-procedimento.

Pré e Pós-operatório de Cirurgia Plástica

No pré-operatório, a drenagem linfática garante um pronto restabelecimento, reduz dores e tem resultado expressivo na restauração estética dos tecidos.

No pós-operatório, a drenagem linfática facial estimula a função do sistema imunológico local, relaxa os espasmos dos músculos da face e tem um importante papel na recuperação.
Após as primeiras sessões é possível visualizar a diminuição do edema e uma melhora geral na aparência da pele. Em relação às cicatrizes, melhora a capacidade linfática, restabelecendo a corrente circulatória periférica da lesão e diminuindo o edema. Nas cicatrizes maduras, atua diminuindo as aderências e amolecendo os tecidos.