Segurança e resultados com
preços acessíveis.

A Dra. Laila Iunes é Fisioterapeuta graduada pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), com especializações acadêmicas em Fisioterapia Dermato-Funcional, Criolipólise e Micropigmentação Paramédica.

O trabalho conjunto da Fisioterapia Estética com a Cirurgia Plástica e a Medicina é um conceito que traz mais segurança e resultado.

Após uma avaliação personalizada – que leva em conta seu histórico e seu ritmo diário – indicaremos o tratamento adequado, sempre buscando estabelecer o equilíbrio que permita a você sentir-se em harmonia com sua própria imagem.



Dra. Laila Iunes em visita à Mei-Cha,
referência mundial em maquiagem definitiva e micropigmentação, em Tustin, California, EUA.

Tratamentos para as Mamas.

Micropigmentação de aréolas e mamilos

Grande parte das mulheres que se submetem a uma mastectomia perdem sua aréola e mamilo. Tão logo você tenha seu seio e mamilo reconstruídos, e sua cicatrização tenha ocorrido adequadamente, você terá a oportunidade de ter a aréola e o mamilo restaurados. Este procedimento, chamado de micropigmentação paramédica, é um método invasivo que utiliza agulhas para pôr pigmento sob a pele, melhorando a aparência estética.
Ele consiste na implantação de pequenas quantidades de pigmento natural via agulha na camada superficial da pele, para criar cor permanente. Ela não penetra tão profundamente quanto uma tatuagem, e os pigmentos e a técnica foram especialmente projetados para a parte do corpo a ser tratada.
O aparelho utilizado na micropigmentação é esterilizado após cada paciente. As agulhas são de uso único, e descartadas após o procedimento.
A escolha do profissional adequado é fundamental. Trabalhamos com equipamento e pigmentos importados Mei-Cha, referência mundial em micropigmentação e maquiagem definitiva.
Marque uma consulta. Teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas – duração do procedimento, fatores que afetam os resultados, o que esperar após a micropigmentação, cuidados com a pele, etc.

Camuflagem de Cicatrizes

É possível que, após uma cirurgia plástica nos seios, permaneçam algumas cicatrizes. Se este é seu caso, a micropigmentação proporciona resultados altamente satisfatórios, atenuando e até mesmo igualando a cor da área desejada.
Marque uma consulta. Teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas – duração do procedimento, fatores que afetam os resultados, o que esperar após a micropigmentação estética, cuidados com a pele, etc.
Veja maiores detalhes sobre este procedimento no item acima.

            

Pós-Operatório de Cirurgia Plástica

Depois de uma cirurgia plástica estética nos seios, a drenagem linfática tem papel fundamental na redução do edema (inchaço) pós-operatório.
O ato cirúrgico em si causa algumas lesões no corpo como cortes e cicatrizes, entre outras. Isso leva a uma resposta orgânica inflamatória que compreende o extravasamento de líquidos do interior das células para o subcutâneo (embaixo da pele) e à formação de cicatrizes fibróticas e hematomas.
A drenagem linfática, ao estimular a circulação linfática, distribui este líquido excedente para os gânglios e com isso diminui o inchaço da região operada, além de ajudar a reabsorção de hematomas – acelerando o processo de cicatrização do corpo – e diminuindo o risco de infecções secundárias.