Segurança e resultados com
preços acessíveis.

A Dra. Laila Iunes é Fisioterapeuta graduada pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), com especializações acadêmicas em Fisioterapia Dermato-Funcional, Criolipólise e Micropigmentação Paramédica.

O trabalho conjunto da Fisioterapia Estética com a Cirurgia Plástica e a Medicina é um conceito que traz mais segurança e resultado.

Após uma avaliação personalizada – que leva em conta seu histórico e seu ritmo diário – indicaremos o tratamento adequado, sempre buscando estabelecer o equilíbrio que permita a você sentir-se em harmonia com sua própria imagem.



Dra. Laila Iunes em visita à Mei-Cha,
referência mundial em maquiagem definitiva e micropigmentação, em Tustin, California, EUA.

Tratamentos Corporais.

Criolipólise

 


Criolipólise é a refrigeração não-invasiva de tecido adiposo para induzir a lipólise - a quebra das células de gordura - e assim reduzir a gordura corporal, sem danos para outros tecidos.

Revolução na eliminação de gordura
Na criolipólise não há agulhas, nem incisões, nem necessidade de anestesia, e não há tempo de recuperação. O procedimento possui duração de 1 a 3 horas. Durante a aplicação você pode ler, usar seu celular ou tablet, ouvir música, ou apenas relaxar. A maioria dos pacientes retoma suas atividades de rotina no mesmo dia do procedimento. Nas semanas e meses que se seguem, o seu corpo processa naturalmente e elimina as células de gordura tratadas. Uma vez que as células de gordura se forem, eles terão ido embora para sempre.

Diferença entre eliminação de gordura e perda de peso
É um equívoco comum pensar que a perda de peso e a redução de gordura são a mesma coisa. Elas não são. Ao perder peso, nossas células de gordura se tornam menores, mas o número de células de gordura permanece o mesmo. Quando ganhamos peso, as células de gordura se inflam novamente. No entanto, a criolipólise efetivamente reduz o número de células de gordura nas áreas tratadas. Obviamente, as células de gordura que não estão mais lá não podem crescer!

Será realizada uma avaliação global de todo o seu corpo, com todas as áreas potenciais do tratamento. Abdômen, flancos ("pneuzinhos"), coxas internas e externas, e área submental ("queixo duplo"). Você pode reduzir a gordura em várias áreas do seu corpo e sessões adicionais podem aumentar ainda mais os seus resultados. Criaremos um plano de tratamento individualizado especificamente para você.

Drenagem Linfática Corporal

É um tratamento-chave para quem busca redução de medidas. A drenagem linfática corporal não é apenas estética, mas um tratamento para a saúde como um todo. Ela reduz o edema e acúmulo de líquidos, melhora o fornecimento de oxigênio aos tecidos, acelera a cicatrização, proporciona o relaxamento e equilíbrio ao paciente. É coadjuvante nos tratamentos de celulite, pré e pós-cirurgia plástica e redução do volume corporal.

Endermologia

Criado na França, consiste em um aparelho que promove movimentos de compressão e rolamento sobre a pele, em áreas com celulite e gordura localizada. Indicado para gordura localizada (perda de medidas), celulite, tratamento de cicatrizes e aderências, e fibrose no pós-operatório. O procedimento deve ser executado sempre por um profissional qualificado, com manobras executadas no sentido das fibras musculares e linhas de tensão da pele. Cuidado: quando aplicado por pessoa não qualificada, pode causar até mesmo flacidez tecidual. A Endermologia estética proporciona melhora da aparência de "casca de laranja" típica da celulite, tornando a pele mais lisa e uniforme, além de proporcionar agradável sensação de bem estar e relaxamento.

            

Ultra-Som

Seu uso é importantíssimo nos tratamentos estéticos pós-operatórios, principalmente pós-lipoaspiração, pois previne o aparecimento de fibroses e ajuda na cicatrização tecidual. As ondas ultra-sônicas chegam a penetrar até 2 cm no local de aplicação e têm capacidade de estimular as células de gordura, favorecendo os tratamentos estéticos para celulite e gordura localizada. Seu principal objetivo é melhorar a extensibilidade das fibras colágenas e a circulação. Possui ação antiinflamatória, de reabsorção de edemas, fibrinolítica (dissolve os trombos), regeneradora e analgésica. O número de sessões, bem como a duração de cada sessão estética, depende de avaliação fisioterapêutica, de acordo com a área a ser tratada.

Corrente Russa

É indolor e extremamente eficiente no tratamento da flacidez, modelagem corporal e recuperação estética com aumento da força muscular. Não é uma ginástica passiva; o paciente participa ativamente do tratamento. É eficaz porque respeita a fisiologia muscular e o seu metabolismo proporcionando resultados estéticos rápidos e altamente satisfatórios.
Curiosidade: na década de 80, foi verificado que os astronautas russos, ao retornarem das missões espaciais, sofriam de flacidez, atrofia, e fadiga muscular. Por isso, cientistas desenvolveram uma corrente excitomotora (ou corrente russa) para solucionar o problema no menor tempo possível.

            

Pós-Operatório de Cirurgia Plástica

A drenagem linfática é uma técnica estética que proporciona a redução de líquidos acumulados no organismo e, portanto, se realizada no pós-operatório de qualquer cirurgia plástica (especialmente estética) ela atuará na redução do edema (inchaço) pós-operatório. O ato cirúrgico em si causa algumas lesões no corpo como cortes e cicatrizes, entre outras. Isso leva a uma resposta orgânica inflamatória que compreende o estravazamento de líquidos do interior das células para o subcutâneo (embaixo da pele) e à formação de cicatrizes fibróticas e hematomas. A drenagem linfática, ao estimular a circulação linfática, distribui este líquido excedente para os gânglios e com isso diminui o inchaço da região operada, além de ajudar a reabsorção de hematomas acelerando o processo de cicatrização do corpo diminuindo o risco de infecções secundárias.

Estética na Gestação

São atitudes indispensáveis para uma gestação saudável comer bem e fazer atividades físicas; mas não se deve descuidar da beleza e da estética. Com orientação profissional e conhecimento do que é possível fazer a cada etapa, além de saudável, você pode ficar linda todo o tempo.
O tratamento é bastante eficaz também no pós-parto, para restabelecimento da silhueta através de tratamento específico personalizado.

Dentre as alterações mais comuns estão as mudanças na pigmentação (manchas de pele), na fisiologia vascular (edemas e inchaços), no cabelo, unhas e pele.
CORPO
A circulação fica mais lenta por causa do aumento de sangue no corpo da gestante e aumenta a retenção de líquidos, causando ou agravando a celulite. Para isto, a drenagem linfática é um dos procedimentos de estética mais indicados. Com uma técnica diferenciada para a gestante, ajuda a reduzir a retenção de líquido no corpo e diminui os inchaços típicos da gravidez, usuais no primeiro e no último trimestre.
FACE
As alterações hormonais na gravidez aumentam a chance de surgirem manchas e acnes no rosto, pois os melanócitos (células responsáveis pela pigmentação da pele) são estimulados. Eis alguns dos tratamentos que podem ser indicados ao seu caso.
Peeling: permite uma abrasão leve a moderada para a retirada de tecido morto, e a gestante pode retornar as suas atividades logo após a realização do procedimento. Este tratamento promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme.
Limpeza de Pele: algumas mulheres notam um aumento da oleosidade da pele e surgimento de acne, principalmente no primeiro trimestre. A limpeza de pele estética não apresenta contra-indicações para a gestante, a não ser que seja usado algum tipo de ácido.