Micropigmentação nos Lábios

O objetivo principal deste procedimento é intensificar a cor dos lábios, bem como melhorar ou restaurar a forma correta dos lábios naturais. Isto é conseguido com o uso de cores suaves de lábio natural, ou cores mais marcantes, dependendo dos desejos do cliente.

Com a arte de micropigmentação nos lábios, também é possível ajudar a desafiar os sinais de envelhecimento criando a ilusão de juventude adicionando definição, simetria e cor.

Há uma variedade de métodos e técnicas avançadas disponíveis para criar diferentes visuais para lábios coloridos e belamente modelados. Todos são perfeitos para uma aplicação de um pouco de brilho labial e para passar o dia sem esforço!

Adequação ao Tratamento

O realce permanente dos lábios é a solução ideal para pessoas que:

Têm lábios naturalmente finos ou ralos devido ao envelhecimento
Têm lábios naturalmente pálidos
Têm perda de cor para os lábios através do envelhecimento ou doença
Têm alergias ou sensibilidades à maquiagem convencional
Têm cicatriz cirúrgica de fenda palatina
Requer simetria para lábios assimétricos
Desejam um lábio mais volumoso através do contorno das cores
Desejam uma forma perfeita
Têm estilos de vida ativos e ocupados
Têm mobilidade reduzida para aplicação de maquiagem
São pessoas atléticas que nadam ou praticam esportes

Consulta

Antes dos tratamentos, será realizada uma consulta que inclui um questionário de avaliação do histórico médico, essencial para determinar a adequação do tratamento. Uma discussão completa dos requisitos e expectativas do cliente será estabelecida para determinar a melhor solução de tratamento.

Durante a consulta, o design e as cores dos pigmentos serão determinados com a contribuição do cliente e do profissional. Levando em consideração cuidadosa colocação, forma, tamanho e coloração natural. Somente quando o cliente estiver completamente satisfeito e confiante com essas escolhas, o tratamento começará.

Por favor, note: Se você fez recentemente tratamento de preenchimento de lábios, deve esperar pelo menos 2 meses antes de ter seu tratamento de maquiagem definitiva. Se o cliente sofre de herpes labial, é aconselhável completar um ciclo de medicação antiviral 5 dias antes e durante o tratamento para evitar um surto.

Plano de Tratamento

O tratamento é um processo que normalmente é concluído em 2 sessões de consulta com intervalo de 4 a 6 semanas. A primeira consulta consistirá na consulta e primeira sessão de tratamento. A segunda consulta será uma repetição da sessão inicial de tratamento. O tratamento completo requer estas duas sessões de tratamento, a fim de fixar cuidadosamente os pigmentos na pele, de modo a obter a máxima retenção de cor e forma.

Uma obra de arte não pode ser apressada! As durações do tratamento variam dependendo de quão avançados ou detalhados são os resultados exigidos. A prioridade é conseguir o melhor resultado possível e, para isso, é necessário dar tempo suficiente para concluir o procedimento.

O preço inicial inclui as duas sessões de tratamento. Se necessário, quaisquer sessões adicionais serão cobradas separadamente, por sessão.

Após o Tratamento

As atividades normais podem ser retomadas imediatamente após o procedimento. Haverá ligeira sensibilidade, inchaço e vermelhidão na área tratada, que geralmente desaparece dentro de 24 horas.

A intensidade da cor será significativamente mais escura imediatamente após o procedimento. Isso reduzirá e suavizará durante o processo de cura, proporcionando uma aparência mais sutil e natural.

A duração da cura levará aproximadamente 5 a 10 dias, durante os quais ocorrerá uma crosta fina que se dissolverá naturalmente durante o período de cicatrização. É crucial para os resultados finais do tratamento que esta crosta não seja tocada ou removida prematuramente durante a cicatrização, e que as orientações de cuidados posteriores sejam seguidas para uma cicatrização suficiente e para evitar quaisquer complicações pós-tratamento.

Instruções de cuidados posteriores serão fornecidas verbalmente e em cópia impressa após o procedimento.

A longevidade da maquiagem permanente varia de pessoa para pessoa, com base em fatores como tipo de pele, idade e estilo de vida geral. Recomenda-se que os tratamentos sejam periodicamente retocados para mantê-las com sua forma e cor ideais. Geralmente, os retoques de cor são recomendadas para cada 12 a 18 meses após o procedimento inicial.

Entre em contato

Vital Place Medical Center

Rua Miguel de Frias, 150, sala 401
Icaraí – Niterói – Rio de Janeiro

(21) 3629-4641 (fixo)
(21) 98082-3229 (celular/whatsapp)
contato@lailaiunes.com.br