Luz Intensa Pulsada (Harmony)

A Luz Intensa Pulsada é um aparelho com laser de última geração, usado para remover manchas na pele, fotorejuvenescimento, combater rugas e linhas de expressão.

Principais Indicações

  1. Retira manchas escuras na pele

É indicada para remover as manchas escuras na pele especialmente causadas pela exposição solar e aos raios ultravioletas. O tratamento com a Luz Intensa Pulsada clareia a pele, aumenta em 50% a quantidade de fibras de colágeno e elastina deixando a pele mais firme e menos flácida, além de aumentar também a presença de pequenos vasos na pele, que melhoram a oxigenação sanguínea local.

Durante o tratamento é recomendado o uso de filtro solar FPS 30 no rosto diariamente e evitar a exposição solar direta, além disso após cada sessão para aliviar a ardência e o desconforto da pele podem ser utilizadas compressas geladas na região tratada.

  1. Atenua rugas e linhas de expressão

As linhas de expressão e as rugas podem ser atenuadas com o uso do aparelho de Luz Intensa Pulsada, porque este tratamento promove o aumento das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação à pele, e que normalmente tem sua produção diminuída, com a idade, a partir dos 30 anos.

O aumento destas células é progressivo. Após cada sessão de tratamento as células continuam sendo produzidas naturalmente pelo corpo durante 3 a 12 meses, e por isso os resultados não são imediatos, mas se mantém por longos períodos. Assim, uma boa estratégia é fazer sessões a cada 6 meses para eliminar completamente rugas e linhas de expressão sem ter que recorrer à cirurgia plástica.

  1. Elimina estrias brancas e vermelhas

A Luz Intensa Pulsada melhora a elasticidade da pele, e o resultado pode ser potencializado quando após a sessão forem utilizados ácidos como tretinoína ou ácido glicólico. Resulta na redução da quantidade de estrias e também diminuição de sua largura e comprimento.

  1. Tratamento da acne

Elimina as espinhas quando são utilizadas as luzes verde e vermelha do equipamento: enquanto a luz verde elimina a bactéria que está relacionada à acne (Propionibacterium acnes), a luz vermelha combate a inflamação, que é importante para destruição completa desta bactéria.

No entanto, não se pode utilizar a Luz Intensa Pulsada quando a pessoa utiliza Roacutan (Isotretinoína), corticoides, ácido acetilsalicílico, anti-inflamatórios não hormonais, fotossensibilizantes e também na pele bronzeada.

  1. Combate Rosácea e Telangiectasia

A pele avermelhada e a presença de pequenos vasinhos de sangue que afeta principalmente as bochechas pode indicar um problema de pele chamado rosácea, e estes pequenos vasinhos no nariz indicam telangiectasia (ou aranhas vasculares). Ambos podem ser solucionados com Luz Intensa Pulsada porque a luz e a energia emitidas pelo aparelho promovem uma melhor reorganização das células e distribuição dos pequenos vasos de sangue.

Entre em contato

Vital Place Medical Center

Rua Miguel de Frias, 150, sala 401
Icaraí – Niterói – Rio de Janeiro

(21) 3629-4641 (fixo)
(21) 98082-3229 (celular/whatsapp)
contato@lailaiunes.com.br