Micropigmentação Capilar

A perda de cabelo, por qualquer motivo, pode causar um impacto muito prejudicial sobre seu bem-estar emocional e autoconfiança.
A micropigmentação capilar, também conhecida como replicação do folículo piloso ou restauração do folículo, é uma solução fantástica para a perda de cabelo para homens e mulheres. Com o uso de técnicas médicas especializadas de tatuagem e pigmentos de grau farmacêutico, é possível criar a ilusão realista do cabelo no couro cabeludo, camuflando e ocultando a indesejada perda de cabelo.

É a melhor maneira não-cirúrgica de melhorar as linhas capilares e restaurar a aparência de crescimento após a queda de cabelo.
Adequado para todas as idades e etnias ao longo dos diferentes estágios de perda de cabelo, para ambos os tipos de cabelo longo e curto.

Consulta

Antes dos tratamentos, será realizada consulta que inclui um questionário de avaliação do histórico médico, essencial para determinar a adequação do tratamento. Uma discussão completa dos requisitos e expectativas do cliente será estabelecida para determinar a melhor solução de tratamento.

Durante a consulta, o design do modelo da área de perda de cabelo e as cores dos pigmentos serão determinados com a contribuição do cliente e da profissional, levando-se em consideração a colocação, a forma e a coloração natural. Somente quando o cliente estiver completamente satisfeito e confiante com essas escolhas, o tratamento começará.

Plano de Tratamento

O tratamento é um processo que exigirá várias sessões para alcançar o resultado desejado. Geralmente é obtido em 2 a 4 sessões, no entanto, a quantidade necessária depende inteiramente do tamanho e da localização da área a ser tratada e dos requisitos do cliente.

A primeira consulta consistirá na avaliação e início do tratamento. As sessões seguintes consistem na continuidade do tratamento. O tratamento completo requer múltiplas sessões de tratamento, a fim de colocar cuidadosamente os pigmentos na pele, de modo a atingir a densidade máxima, retenção de cor e forma.

Uma obra de arte não pode ser apressada! As durações do tratamento variam dependendo de quão avançados ou detalhados são os resultados exigidos. A prioridade é conseguir o melhor resultado possível e, para isso, é necessário dar tempo suficiente para concluir o procedimento.

As sessões de tratamento são espaçadas de 7 a 10 dias.

O VALOR do tratamento será FORNECIDO APÓS AVALIAÇÃO.
Sessões de tratamento EXTRAS serão cobradas individualmente, por sessão.

Após o Tratamento

As atividades normais podem ser retomadas imediatamente após o procedimento. Haverá ligeira sensibilidade, inchaço e vermelhidão na área tratada, que geralmente desaparece dentro de 24 horas. A intensidade da cor pode aparecer mais escura imediatamente após o procedimento. Isso reduzirá e suavizará durante o processo de cura, proporcionando uma aparência mais sutil e natural. A duração da cura demora cerca de 5 a 10 dias após cada tratamento. Durante os primeiros 5 dias, a área tratada deverá ser mantida seca. Algumas crostas finas podem ocorrer, que naturalmente se desfazem durante o período de cicatrização.
É crucial para os resultados finais do aprimoramento médico que as instruções de cuidados posteriores fornecidas sejam cumpridas para uma cicatrização suficiente e para evitar quaisquer complicações pós-tratamento.

Instruções completas de cuidados posteriores serão fornecidas verbalmente e em cópia impressa após o procedimento.
A longevidade da micropigmentação do couro cabeludo varia de pessoa para pessoa, com base em fatores como tipo de pele, idade e estilo de vida geral. Geralmente, os resultados duram de 4 a 6 anos.

Durante esse período, o aprimoramento começará a suavizar e a suavizar lentamente. Nesse ponto, um retoque poderá ser necessário por meio de um reforço de cor para refrescar a aparência e o estilo.

Entre em contato

Vital Place Medical Center

Rua Miguel de Frias, 150, sala 401
Icaraí - Niterói - Rio de Janeiro

(21) 3629-4641 (fixo)
(21) 98082-3229 (celular/whatsapp)
contato@lailaiunes.com.br